repeteco

roastedredpepper.jpg

Não tem problema repetir receita. Aliás, quando a receita é boa, tem que repetir mesmo, e muitas vezes. Esse pimentão vermelho assado é coringão. Faço muito, pra comer com pão ou pôr em saladas. Aprendi a despelar os pimentões dessa maneira eficiente com a minha best friend Marthinha Heleninha Kostyra...

Comentários

Fer, estou começando a desconfiar que tenho uma paixão incontrolável por pimentão vermelho e amarelo, mas não tanto pelo verde... essa sua dica foi ótima!!!! Te conto como ficou depois..Bjos!

Vale a pena repetir, Fer!
bjs

Eu não conhecia esta sua receita, fui lá conferir, bem legal, o vermelho do pimentão na outra foto está vibrante, lindo. Bjs!

Fer, coisa boa é para se repetir mesmo. A espanholita aqui não resiste a um pimentão. Ficaram lindos. Beijinho.

Eu os faço no forno e qdo estiverem com a casca pretinha, retiro e cubro a assadeira com um pano molhado e deixo que resfriem...a casca sai bem fácil!

Também faço esse pimentão toda semana,é supimpa com queijo branco ou feta!
bjo

Ficam deliciosos mesmo. Adorei o método para tirar a pele. Chega me dar agonia quando vejo aqueles chefs na televisão lavando o pimentão depois de assado. Affff!

Laila, o problema de lavar, segundo a minha amiga Marthinha S. eh que se lava junto o sabor e os nutrientes. Despelando com a ajuda do papel, so com os dedos, nao acontece essa perda. Por isso eu faco assim. Beijao! :-)

Que delícia, Fer! Adoro pimentões, mas nunca fiz dessa forma, fiquei imaginando isso com um pãozinho, huuummmmmmmmm!

Fer, que coisa fiz pimentões assados essa semana, então têm outra maneira de despelar pimentão, sempre faço no forno mas quando é um só, você pode fritá-lo em óleo quente e jogá-lo em baixo da água, solta tudinho também! bjos

Domingo comprei na feira pimentões vermelhos de ótima qualidade vou experimentar sua receita hoje mesmo!Depois te conto
Bjo

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.