as frescas do sábado

asdosabado.jpg

Quando passamos por ondas de calor com temperaturas chegando nos "triple-digits", acima de 100ºF, ficamos completamente satisfeitos e descaradamente felizes quando voltamos ao nosso normal de 94, 96ºF. No calorão da quinta-feira minha respiração era pesada e meu globo ocular ardia enquanto eu voltava para casa do trabalho pedalando a minha bicicleta, mais ou menos protegida por um chapéu de palha. Na sexta-feira passei frio à noite, com vestido fresco de alcinha numa festa onde os convidados se puseram a conversar do lado de fora, pegando uma fresca. Sábado arrumei a mesa para jantar com amigos no quintal, mas a brisa fria nos convenceu a ficar dentro de casa. Isso é o nosso verão, cheio de altos e baixos, momentos dramáticos e períodos bucólicos. Aguardem os próximos capítulos.

Comentários

Fer, continuo sem meter "as caras", só achando lindas as suas fotos! vou treinar viu? bj Fah.

Fezoca, aqui em Portugal está igual, um tempo inserto com dias de calor infernal, terminados com frio à noite, hoje por exemplo o céu está lindo e limpo acompanhado de um vento(vendaval)muito forte, não tem jeito nenhum!!
Beijos

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.