outra vez, mais uma vez

myspecialtunasalad.jpg

A mesma saladinha de atum de sempre. Uma receita básica, que permite inúmeras variações. Nesta, atum, pickles, maçã e bastante salsinha picada.

Comentários

ola... muito prazer!!!
encontrei seu blog nas minhas andanças por ai entre um blog e outro e achei o maximo!!!!
muito legal!!!!

Admiro a sua criatividade e disposição na cozinha. Eu sou completamente sazonal. Tem épocas que não aguento nem olhar pro fogão. Estou nessa fase atualmente. Mas o seu blog me anima para o Retorno de Jedi. Linda salada! :-)

Mmmmmm. Yummy!

Ah... nada como uma saladinha de atum para refrescar. Quando faço como tudinho. =D

Eu simplesmente AMO sadala de atum com batata, mas essa sua está muito mais incrementada! Um beijo!

Hummm, tão simples mas tão bom!

oi, fer. suas histórias continuam deliciosas como sempre. li tudinho e amei até mesmo a incursão no festival-farofa, kkkkkkkk! eu ando meio cansada e dei um tempo da minha cozinha. pra falar a verdade, não tenho tido vontade de cozinhar nada ultimamente... uma curiosidade off-topic e off-blog: você conhece a universidade de monterrey? conhece onde fica? estou carecendo de informações e não aguento mais olhar sites de universidades na net! bj grande.

Sempre com diquinhas saborosas. Estava justamente agora pensando no que comer.

Valeu!

Abraços

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.