mini indian corn

mini-indiancorn.jpg

Quando esses adoráveis mini-sabugos de milho coloridos aparecem nos mercados, é sinal que a minha estação favorita chegou. Verão, inverno e primavera—move over! Não tem nenhuma época que ganhe em beleza do outono.

Comentários

Que maravilha de milhos. No Brasil deles já não há mais. Quando vier ao Brasil pode me trazer umas sementes? Eu busco onde estiver, para plantar em Fartura. Já tenho lá algumas variedades peruanas, mas estes são fantásticos.
bjs, n

Os milhos mais féxion ever!!!

que coisa fofa estes milhos, ja vi fotos mas nunca vi ao vivo ! bj

Que milhos lindos! Nunca tinha visto nada parecido. É pra comer cozido?
Bjs

São lindos.

(eu que tirei o aparelho fixo semana passada, passei mais de ano sem poder comer milho cozido direto da espiga. Ai, que vontade!)

beijos

Fe,
Que engraçado. Que gosto eles têm? Como usá-los? Vivendo e aprendendo com você. Aliás, pra mim, você é bem mais celebridade do que essa tal de Alice Waters que eu nem sei quem é.
:-)

Que lindeza, o gosto muda muito? Quero dizer,tem muita variação de um para o outro?
beijo.

Fer, que graça! São para pipoca? Lembro dos peruanos e bolivianos. Meus pais trouxeram de São Joaquim (SC) um milho orgânico roxo para pipoca, muito saboroso e diferente dos comprados no supermercado. Um beijo!

Que milho engraçado! Nunca tinha visto nada igual...realmente aí deve existir uma grande variedade de alimentos...:o)

Beijos!

Uau! quantos milhos diferentes, tão colorido! Me lembra a feira boliviana em São Paulo.
bjo e bom fim de semana.

Ahhh...seu blog é tudo de bom na vida Fer, eu fico um tempo sem vir e então quando venho encalho...ahahaha...Vou para Paris semana que vem, quero tirar muitas fotos nas horas "livres"...Beijos

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.