inspiração [e informação]

moremoremore.jpg

Comentários

Adorei todos, principalmente o colorido.

Adoro esses livros de culinária e gastronomia. Aos pouquinhos vou aumentando a minha biblioteca.

E por que escolhi este post pra postar?? Oras, oras..elementar meu caro Watson:))

+ bjs com um SUPER obrigada:))

Bri

Eu poderia ter feito por email. Se eu tivesse um blog, teria blogado:)) Mas nada, nadika neste mundo expressaria bem a minha carinha de AWE qdo recebih o pacotao (tao, tao, tao..drum rolls....) tao bem embrulhado, tao carinhoso e tao especial:))

Definitivamente, voce eh melhor empacotadora que eu e o que eu quero deixar registrado no seu blog, eh que eu AMEI AMEI AMEI meu presente.:)))))))))))

KC nao parava de repetir "this is so cool" enqto eu fotografava cada etapa do desembrulho. Amei tudo, o livro, o cartao, a sua letra - nossa, como estava curiosa e como fikei feliz em ler sua letra:)))))) E a dedicatoria tao especial tb..

Como nao podia deixar de ser (afinal eu sou cliche..hehehe) abri no que serah minha primeira receita..tah-dah - Chard Fritatta!!

Colokei o cartaozinho como bookmark e me impressionei com a coincidencia do email desta manha e minha admiracao pelas tuas chards..hehe..

- "KC, nao eh soh "So Cool", this is super cool!!:)) "..hehehe

Fikei tao feliz, que nem chorei!:)))))))

Muito obrigada amiga.

Luv

Bri

Ei, Fer,
vc tem espaço suficiente ainda ou está como eu, sem poder comprar mais livros por não ter como acondicioná-los? hehehehe, acho que não de ve ser o seu caso.

beijo grande

Que biblioteca fantástica a sua!

amo a escrita da Ruth Reichl, conforta-me com maçãs é lindo, interessante sem falar nas delicias!!!

Oi Fer,
Eu queria uma sugestao sua. Todo Natal eu tento dar um livro de cozinha, diferente e especial, pro meu marido. Essa é uma tarefa super dificil, ja que ele consome tudo que existe em termos de livros e de cozinha.
O ano passado dei (sugestao de uma amiga nossa que é chef tb)o livro Ma Gastronomie - A Classic of French Cuisine; de Fernand Point. Ele adorou.
Esse ano ja procurei e nao achei nada interessante. Any suggestions? Dei uma olhada nesse 1080 recipes, mas parece enorme. O livro vai viajar comigo pro Brasil, pra ele receber no Natal.

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.