celebridades

bill_and_rose.jpg

Na semana passada o Bill Clinton esteve aqui na UC Davis, fazendo campanha para a sua querida cara-metade que é candidata a candidata à presidência do país. O Uriel pensou em ir lá ouvir o que ele tinha pra dizer, eu descartei na hora, porque sinceramente abomino muvucas. Não fomos. Nesta semana recebemos o jornalzinho da universidade e quando vimos a foto ilustrando a matéria da visita do ex-presidente, quase caimos da cadeira. Quem é que está abraçada com o Bill, sorrindo com aquele sorrisão de ferrinhos prateado? Quem? Quem? Quem??

Ninguém menos que a nossa inquilina!

A inquilina da nossa guest house é uma figuraça extraordinária. Os assíduos deste blog já puderam ler histórias com ela, como esta aqui ou esta aqui. Agora estão tendo a oportunidade de ler mais uma, desta vez com ela arrasando Arkansas em chamas, abraçada ao Billy The Kid. Bom, pelo menos agora já sei quais são as inclinações políticas dela. Muito bem, garota!

Comentários

Bonita ela! Ela não é estagiária é Fer? Joking. Acho ele até bem bonitão. Bjs!

hehehhehehhehehe, que figuraça! Gostei que ela estava lá fazendo altas poses, working the paparazzi!!! Depois queria saber se ela conseguiu trocar um papo com o Bill...

Beijos, Lud

Eita mocinha engraçada essa! Adorei conhecer as estórias dela!

aeiouhaeiouhaeiouh! ótima essa moça, hein? bem, pelas entrelinhas, não é, podemos assim concluir que tu também és pró hilary? bjus.

Fer,
acho que agora posso voltar pra valer. ;)
sua inquilina é bem metida (no bom sentido) mesmo, e, nela, é possivel reconhecermos alguns traços do nosso povo brasileiro.
bjs

Essa inquilina vai longe! Nem ficou receiosa com o segurança tirando a mãozinha dela do ombro do Bill!! Figura!

nossa, ela parece a Amy Winehouse! tal e qual...
bj
Fah

Que belezura essa menina. Figura!

È geitosa a muida, sim senhor!

Agora me diz uma coisa Fer, o que é muvucas???

Beijocas

Que figura essa moça!!!

E fã do cara, pelo jeito muito fã mesmo para ter agarrado o pescoço dele desse jeito!!! hehehehe

bjudas

Nooossa! Realmente ela merecia estar estampada no jornal! Que figura, hein? Faz uma entrevista com ela e publica aqui. Afinal ela eh a maior fa dos seus dotes culinarios. hehehe... Cuidado! Daqui a pouco eh voce quem vai estar no jornal... e com sua inquilina!

Abracos

PS. Espero que vc tenha entendido a mensagem... eh que meu teclado eh padrao japones... e nao tem acentos, cedilhas, etc... U.U

Perambulando pela blogosfera cheguei aqui...adorei o blog e as fotos também. Voltarei mais vezes.

Fer,
Tirando as sopas enlatadas que o seu maridão comprava quando você ficava doente (e que você queria jogar pela janela), as peripércias do Roux, a sogrona do seu filho com a estória (ou história, já que já entrou para a história do blog ;) de que ela leva sempre uma garrafa de café quando vai dormir na sua casa(hahaha!!! hilário!!!rs); a sua inquilina é uma heroína a parte! Já te disse que toda este "suflê de histórias" viraria um bom livro!
Agora falando sério, os States estão numa situação bem delicada com o dólar despencando e uma possível recessão econômica batendo às portas. Seja lá quem ganhar, vai levar um Estado meio fálido pela guerra...
Qual é a percepção de vocês aí?

fer sua inquilina rende boas e divertidas historias! q figuraça! bjos

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.