tudo lindo para o primeiro almoço

mesa-anonovo_1a.jpg
mesa_anonovo_2a.jpgmesa_anonovo_7a.jpg
ano_novo_comgabe-5a.jpg
ano_novo_comgabe-4a.jpgmesa_anonovo_10a.jpg

Para o almoço do primeiro dia do ano, fiz uma costela de carneiro, batatas assadas e uma salada de alface, rúcula e cubinhos de laranja temperada com um vinagrete de limão. De sobremesa uma panna cotta. Gostei das cores da mesa. O Gabriel e a Marianne nos acompanharam nesse almoço simples, do qual não houve sobras.

Comentários

Linda, linda mesa!
Adorei também a receita da panna cotta. Vou experimentar 9minha última virou um creme de baunilha...risos).

Feliz 2008! Beijos

Fer,

Eu sumi do mundo culinario e blog por alguns meses. Hoje decidi voltar (agora que o tempo permite) e o primeiro blog eu visitei foi o seu. Eu tinha certeza que eu ia ler sobre um monte de coisas interessantes e ver fotos lindas. Que almoco mais lindo. Comecei o meu dia com o pe direito: lendo o seu blog com um copo de cafe quentinho. Thanks Fer!!! Suas fotos estao deslumbrantes!
Beijos, Leticia

Adorei a mesa, mas principalmente os guardanapos ás bolinhas!

Lindo mesmo, e looks leve e gostoso! Gostei das fotos!
Happy New Year Fer!
Ana

De facto, está tudo liiiiindo! Parabéns! Tanto bom gosto e delicadeza... :-)

Beijão.

Está linda mesmo essa sua mesa!
Tenha um ano com tudo, mas tudo de bom! Que a sua vida corra o mais feliz que conseguir e que continue a presentear-nos com as suas aventuras e desventuras (que eu adoro!!!) culoinárias e, melhor ainda, com as suas histórias cheias de bom humor!
Muita saúde e um carinho especial
Goretti

nhammm nhammmmmm que delicia ;)

Ficou tudo muito lindo Fer, este ano apostei no simples e muito saboroso,de preferência,sem sobras. Porque ficar bolando esquemas para reaproveitar o peru e sua turma dá nos nervos.Beijo e ótimo 2008!

Lindo mesmo. As fotos tb:))

Bjs

Bri

Fer,
Vc põe uma mesa como ninguém!
Seus utensílios são lindos!
Beijos.

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.