Óbidos

obidos-1_20a.jpg
obidos-1_11.jpg
obidos-1_15.jpg

Comentários

Ai que saudades que me deu dos castelos lindíssimos que visitei em Portugal. Essa foto é igualzinha à que eu também tiraria...
Que país delicioso, com pessoas maravilhosas. Mal vejo a hora de voltar para lá!
Beijos e obrigada,
Elena

Quando estive em Óbidos, estava acontecendo a feira medieval...Lindo! As pessoas acolhedoras, a comida maravilhosa! A vista única.

Fernanda,

É maravilhoso deslumbrar-me com estas imagens do meu país,que eu tanto adoro.

Obrigado por nos ter visitado e por nos oferecer estas pegadas da sua passagem por cá - as suas fotos são um aconchego para a alma!

também adoro óbidos. linda vila que vale mesmo a pena visitar. saudades....

Essas muralhas são tão estreitinha para subir né, Fer? Delícia! Lembro quando estive aí e que legal que se encontraram em Lisboa.

até
Alessander Guerra
www.cuecasnacozinha.com

Fernanda, espero que esteja a gostar da sua visita a Portugal e espero que tenha oportunidade de visitar o norte, pois também é muito bonito. Bjinhos e continuação de uma boa estadia neste país maravilhoso.

Que fotos MARAVILHOSAS Fer!!:)) Parabens:))

Ace comeu o USB cable da minha camera:-/

Happy Monday:))

Bjs

Bri

Òbidos é um lugar mágico.
Eu estava tão anciosa por ver estas fotos, e valeu a espera pois superaram as minhas expectativas.

Fernanda,
Descobri seu site há pouco tempo quando li sobre ele no blog da Luciana Fróes. Adorei! Os posts sobre Portugal estão incríveis! Essas fotos de Óbidos são lindas. E as de Lisboa me ajudaram a matar as saudades de uma cidade tão querida.
Também escrevo, há pouco tempo, um site sobre gastronomia. Se te sobrar um tempinho, dá uma passada por lá. O endereço é www.praquemquisermevisitar.com
Um grande abraço,
Constance Escobar.

Adoro Óbidos, local onde regresso pelo menos uma vez por ano e onde não prescindo de beber uma ginjinha. As fotos estão lindas. Continuação de Boa Viagem

Experimentou o licor de ginja?
bjo,

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.