frutas no pomar do Copia

frutas_copia_1S.jpg
blueberries

frutas_copia_2S.jpg
pêras

frutas_copia_4S.jpg
blackberries

frutas_copia_5S.jpg
uvas

Um passeio pelo Edible Gardens do COPIA é um deleite. Os legumes, verduras, ervas e frutas orgânicas colhidos lá são usados na preparação dos pratos do singelo Bistrô e do sofisticado Julia's Kitchen. Visitamos o COPIA no inicio do mês. Em cada visita, novas surpresas deliciosas!frutas_copia_1S.jpg

frutas_copia_2S.jpg

frutas_copia_4S.jpg

frutas_copia_5S.jpg

Comentários

que fotos lindas de frutas lindas. tô com inveja, rsrs...
só não entendi uma coisa: o copia é um restaurante, uma loja de frutas no pé? ou uma mistura das duas coisas?

Fernanda, gostaria de saber ser vc gostaria de participar de uma brincadeira q inicio em alguns blog as 10 receitas top do seu blog..
Aguardo sua visita !

Fer, que lugar encntador!! Deve ser relaxante andar no meio dessas delícias!! Grande beijo.

Fer, acredito que o cultivo de orgânicos é uma grande tendência. As pessoas querem alimentos mais saborosos, ricos em vitaminas, sem agrotóxicos, querem qualidade de vida, o que inclui o que levamos à boca. No Brasil, a agricultura orgânica cresce exponencialmente, incentivada pelo Governo. O SEBRAE possui cursos e especialistas que levam as técnicas para o campo. Se eu tivesse de investir em um negócio, seria esse! ;-) Beijos

Ai, Fer.. É o meu sonho de consumo um jardim ou uma horta assim! O máximo que tenho aqui são algumas cebolinhas e um pé de fruta-de-conde... Isto porque meu pai ainda fez o favor de matar o meu pé de mangericão esse final de semana!

Beijinhos!

Estou com a Marizé! Talvez porque não tenho muito acesso a estes frutos (mirtilos e amoras), o que é certo é que adoro a cor e a forma tão amorosa! :o)

Como sempre: lindas fotos!

Adoro bagas. Pena que por cá, tirando os morangos, é difícil encontrá-las doces e a preços decentes. Será que em Setembro ainda vou a tempo de comer quilos de bagas californianas? :)

E suas fotos ressaltam a beleza do lugar!!!
Bjos

Adorei.
Principalmente o mirtilo e as amoras.
O meu pé de mirtilo que só foi plantado esta Primavera já prduziu: (Tcam- nam...) 2 bagas!

Beijo

Bom dia Fer,
Que lindos frutos...! As fotos são tão bonitas que dá para imaginar o sabor dos frutos:))
Continuação de boas melhoras,
Sílvia

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.