Dish

Dish
DishDish
Dish
DishDish
DishDish
Dish
Dish
DishDish
DishDish
Dish

Li uma pequena nota no blog Sacatomato sobre uma garage sale que iria acontecer na região de Land Park, em Sacramento. A venda era organizada pela loja Dish, especializada em vintage kitchenware—utilitários de cozinha dos anos 20, 30 até 60. Corri lá no sábado pela manhã e quase caí pra trás quando vi a quantidade de coisas bacanudas que a Dish vendia! A garage sale não estava tão atrativa, mas a loja me encantou. Comecei a fazer mil perguntas e a clicar fotos, pedindo permissão para uma senhorazinha que atendia ao público. Tive que explicar o motivo das fotos, que com certeza ficou um tanto obscuro [food blog in Portuguese, blábláblá], mas ninguém se importou com a minha fotografação obcessiva. Fiz também umas comprinhas, pois não sou de ferro! São tantas coisas lindas—jogos de pratos, de talheres, toalhas de mesa, cafeteiras, torradeiras incríveis [tudo funcionando perfeitamente], jarras, coqueteleiras, copos para todo e qualquer tipo de drink, bandejas, sopeiras, móveis, cerâmicas coloridas da era da Depressão, livros, e até aparelhos de rádio antigos, para você ouvir um swing enquanto cozinha. Me senti no paraíso durante o tempo que passei na lojinha. Bati papo, esmiucei cada cantinho, fotografei e me prometi voltar sempre.

Comentários

Adoro ir às lojas que vendem coisas para a cozinha. Amo pratos bonitos, copos reluzentes, aparelhos para facilitar m trabalho na cozinha. Mesas bonitas dão + apetite. Essa garage sale realmente foi maravilhosa, mas pelo que percebi suas fotos, na maioria foram da loja Dish. Quanta coisa linda, fiquei babando.... Ainda bem que está distante assim não passarei pela tentação de comprar....

Abrços.

Menina, isso aí é a minha Disney, só pode ser! Ai, ai, que vontade!

Beijos

Olá Fernanda,
Tenho acompanhado seu blog já faz um tempo, mas é a primeira vez que 'apareço' por aqui. Seus textos são uma delícia. E as fotos então? Sou apaixonada por fotografia e fico me deleitando com as suas.
Essa garage sale é de endoidar mesmo. Caramba ! Quanta coisa lindaaaa!
Bjs

Nossa, eu adoro esse tipo de loja e enlouqueço quando entro em uma. hehehe :)

Nossa menina, cada coisa linda! Eu não ia comprar apenas umas coisinhas não. Fico ensandecida quando entro num lugar desses. Podemos saber o que você comprou? Beijo.

Isto sim é uma loja apaixonante!!!!!!!!!!
beijo

Mon Dieu! Posso até me ver lá dentro: doidinha!!

Também quero!!!!!
Sacanagem ficar aqui só no virtual, olhando estas belezuras.Quero um de cada!!!!!
Bjo

Quantas coisas legais. Em Sampa rola o Bazar Glória, com móveis antigos, peças de cozinha da época da minha avó. Mas são caríssimos. E essas peças aí, muito caras?
Bjos

R: eu achei tudo muito comprável, nenhum super exagero de preço. beijo, Fer

Mulher não resiste a lojas assim. Gosto de visitar uma loja em especial que tem aqui. Examino cada centímetro e descubro coisas incríveis.
Lindos utensílios.
Bjs.

Ainda bem que essas garage sales só se fazem desse lado do oceano porque é mesmo uma tentação :)
Quanta coisa bonita!

Eu endoidaria o cabeção!!!
Sou apaixonada por essas coisas! E Deus dá asas à cobra? Nããão! E é por isso que eu habito a terra Brasilis!!! kkkkkkk!
Bj, Fer!

Ainda bem que inveja nao mata.... :-)


(mas maltrata!)

Oi!
Cheguei no seu blog não sei nem mais de onde, mas estou lendo sem parar, ele é ótimo, parabéns!
Eu moro em San Francisco e também me arrisco um pouco na cozinha, escrevo um blog com algumas receitas tmb, mas o seu dá um banho no meu. Vou ler sempre.

abraço,

Giovanna

Fer,
Mostra suas compras!!!
Linda loja! Eu tambem ficaria maluca lá.

Beijo,beijo, beijo

Que lindo!
mostra suas compras, mostra!

uau! que paraiso!!

Tudo lindíssimo!

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.