the pig truck

maximus or minimum
maximus or minimummaximus or minimum
maximus or minimum
maximus or minimum

Estávamos rumando em direção à área do mercado para tomar nosso brunch de domingo e esperando o semáforo abrir para atravessar a rua, quando um porco metálico gigante passou por nós. Ficamos com aquelas caras de patzos, um olhando pro outro—você viu o que eu vi? era isso mesmo? um caminhão porco metálico? Rimos bastante, atravessamos a rua, fomos comer e esquecemos da lúdica visão.

Depois do brunch nos encontramos com a Bridget, irmã da Victoria, que mora em Seattle e que se ofereceu para nos levar para passear pela cidade. Ela nos levou ao Fremont market, uma feira de rua bem divertida e interessante, com muitas antiguidades, alguns artesanatos e alguma comida. Quando chegamos no final do mercado—SURPRISE! Reconhecemos o porcão de armadura estacionado e já servindo ao seu propósito. Ali vendia-se sanduiches de carne de porco e vegetarianos [irônico?] com um molho especial, que poderia vir nas opções maximus ou minimus. Não tive a idéia de perguntar se essa designação era para quantidade ou para apimentamento do molho. Não provamos os sandubas, pois tínhamos acabado de comer. Mas achamos a idéia toda muitíssimo divertida.

Comentários

To lendo os post desordenadamente e já vi mais menções da cool da Victoria. Ah este porcao aqui valeu demais. amei a foto. Teria com certeza comido um sanduíche lá pois sou fã de porco. no Reino Unido se tem porco de excelente qualidade e fica difícil de resistir. os óculos de sol do 'porco'são absolutamente show. Esta foi a tua primeira visita a Seattle, Fer?

R: Valentina, eu já não sou muito fã da carne de porco, mas como vez e outra. sim, foi minha primeira visita a Seattle, não dá pra acreditar, né? tão pertinho pra mim. mas such is life, nós sempre na labuta. beijao!

Fer,
Uma figura esse porminhao! Bom domingo, bjos.

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.