alto verão

alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao
alto-veraoalto-verao

Essa é a época do ano em que eu fico super animada com a avalanche de tomates, melões, pêssegos, figos, com os dias longos, quando dá pra fazer tantas coisas até ser finalmente derrotada pelo cansaço e pela luz rosada do cair da noite. Mas por outro lado já vou ficando um pouco exausta com os dias calorentos, desejando uma brisa mais refrescante, uma mudança de direção. Vou aproveitando o que o verão tem de bom e olhando para o horizonte, na expectativa do que vamos ter pela frente.

Ando trabalhando muito, muito mesmo e quase não tenho mais tempo pra nada. Pra adicionar mais trabalho em cima do trabalho, temos hospedes na casa. Além do gato Roux, que passou uns meses andarilho pelas ruas de Woodland e retornou ileso para a nossa imensa alegria, agora temos os gatos Tim e Sequel, que ficarão aqui em casa até fevereiro. Eles são os gatos do Gabriel, o meu filho que está passando alguns meses experienciando a vida brasileira. A adaptação foi mediana—ninguém ficou amigo, mas também ninguém ficou inimigo, o que já é um grande alivio. Roux mudou, de gato espevitado virou um gato zen, quase reservado, alheio ao bafáfa. Tim é o gato velcro, que cola nas pessoas de uma maneira até engraçada. É o pomponzão que agora senta no meu colo quando estou tomando meu café da manhã. Sequel é o gatinho bully, o menorzinho de todos e o mais audacioso. Tem uma micro vozinha e fala comigo pedindo sei lá o que mas não gosta de muita aproximação. Tim e Sequel cresceram juntos e são super amigos, então a situação é de dois contra um—um pouco injusto, eu sei. Como não bastava a casa estar cheia de gatos se estranhando, aportou também por aqui uma cachorra, que vai ficar hospedada em casa por três semanas. Ela é velhinha, gigante e dominadora, tem ciúmes dos gatos e fica colada em mim o tempo todo. E são duas caminhadas por dia, que até que consegui encaixar bem no meu esquema apertado.

Este verão está um pouco diferente, então não vou ficar escrevendo sobre os tomates, os campos de tomate, a colheita do tomate, o festival do tomate, eteceterá. Neste verão eu estou botando mesmo os bofes pra fora com cachorra e com gatos, mas compenso bebendo cocktails, devorando saladas e toneladas de frutas, e me fartando daquele vinagre que tenho oferecido pra todas as minhas visitas. É muito engraçado ver a reação quando eu digo—quer beber um vinagre? E depois ver a cara de surpresa e prazer que todos fazem ao sorver o liquido borbulhante e refrescante. Saúde!

Comentários

Me diverti com este relato. Um abraco.

R: outro, Sueli!

Fer,
Estou achando seu verAo o Maximo ! QuanTos hospedes maravilhosos!
Adorei todos !
Beijo

R: obrigada, Nat! beijo :-*

Oi Fer. Lindas fotos dos gatos. Aqui são 4, cada um com suas manias, inclusive uma que ama dormir no bidê (rrss). Eles são a alegria da casa.
Beijos!

R: obrigada, Valéria. eses gatos sao mesmo uma alegria! sem eles a casa fica borocoxô... beijo!

Oi Fernanda,

Nunca pensou em adotar outro gatinho para fazer amizade com o Roux? Talvez ele sinta falta do Misty.

Abraços.

R: oi Elisa, vamos fazer isso quand os outros gatos forem embora. abs!

Achei o gato branco muito garboso, parece um lorde muito lindo.
Bjos marisa

R: é o Lord Tim, Marisa. ;-) beijo!

nossa! em que planeta eu estava que eu nao sabia que menino Roux tinha sumido? Que lindo que ele voltou do período gatático dele :D
beijukkas e lindas fotos, sempre

R: Jux, o sumiço não foi divulgado pra não espalhar pânico. beijooo! ;-)

Eu sei que é chover no molhado, mas, eu adoro o seu blog, suas fotos, seus textos, amo ainda mais quando você viaja, viajo junto com você, e quando você visita os antiquários? Eu piro garota! Queria que você colocasse todas as fotos para eu poder viajar junto dessas lojinhas espetaculares que só você sabe nos apresentar tão bem!!!
Sou sua fã!!!
Bjinhos!!!!

R: muito obrigada Lilian, um beijo! :-*

Fer, cadê a receita do vinagre? Casa cheia é legal! Bom verão pra vc!
Beijos

R: a receita esta uns posts mais pra baixo. obrigada! beijos :-*

E o que parece impossível acontece Fer! Estou mesmo feliz que o Roux voltou :)

Carolos a esse viajante felino!

R: foi um milagre Daniela! \o/

Adicione seus temperos

Para deixar um comentário digite seu nome e um e-mail válido. Digite também a mistura de letras e números que você vê na caixinha cinza [Captcha], logo após a caixa do texto. Muito obrigada!


Type the characters you see in the picture above.